sexta-feira, 24 de maio de 2013

Feira do Livro - Lisboa 2013


Olá a todos!

Ontem abriu mais uma edição da Feira do Livro, em Lisboa. 
Confesso, com grande pena minha, que já há vários anos que não vou, e este vai ser mais um, visto que a minha pipoquinha já se encontra a caminho e não me permite grandes passeios.

A feira do livro sempre fez parte da minha infância. Era aquela tarde, que com os meus pais e o meu irmão, percorríamos todas as bancas à procura de novos livros, ou de livros que não víamos com tanta frequência.

Pensando bem, o tipo de livros ia mudando, começando pelos famosos "Uma Aventura" ou "Triângulo Jota", até aos livros de adolescência, com os diários e crises existenciais aos livros técnicos para a faculdade.
Hoje tenho menos tempo, ou pelo menos não tenho lido tanto como desejaria, confesso.

Claro que hoje, a feira está muito diferente do que era, com muito mais iniciativas e espaços diferenciados.

Assim, aqui deixo algumas informações sobre a edição deste ano.

Um beijinho
Silvie



Sem comentários:

Enviar um comentário